Grupo 1

Grupo1Ana LeonorInês BInês JJoãoMarianaMartim FMartim SVitória

Grupo 2

Grupo2CatarinaDavidDianaFilipeGonçaloMariaSalvadorSofia

sábado, 11 de maio de 2013

Quem vê os protegidos ?

 “Os Protegidos”, a nova série de fim de semana do canal de Carnaxide que chega à grelha para substituir “Dance”.
“Os Protegidos” conta a história de Jimena e Mário, duas pessoas que se viram sozinhos de forma trágica e descobrem que têm muito em comum. Entre eles nasce uma relação muito forte por terem histórias muito parecidas… e igualmente tristes.
Decidem adotar algumas crianças e jovens para constituirem família, mas os filhos que lhes calha em sorte são crianças e adolescentes muito especiais. Todos eles têm um poder e estão escondidos da Organização do Elefante que captura pessoas como eles para lhes sugar os poderes.
Os 6 formam então uma família de fachada, mudam de localidade e arranjam nomes falsos. Tudo para fugir de quem lhes quer tanto mal. Mas não se pode fugir para sempre e não se consegue esconder poderes como estes durante tanto tempo…
Conheça as personagens de “Os Protegidos”:
Jimena, uma mãe coragem
É uma mulher de trinta e poucos anos, muito atraente. Jimena tinha uma vida muito cómoda e sem quaisquer preocupações. Numa noite sequestraram a sua filha, Blanca, e a sua vida mudou de forma radical.
Divorciou-se do marido e a sua grande obsessão é recuperar a sua pequenita.
Mário António Garrido, um pai para todo o serviço
Mário é um homem comum, que recentemente perdeu sua esposa e tem ao cuidado um filho especial, o Carlos. A criança não está a conseguir integrar-se bem na escola e é basyante gozado pela sua peculiar aparência. O pai protege-o acima de tudo.
Culebra, o rebelde de bom coração
Poder: Fica invisível quando quer e usa o poder para fazer pequenas maldades
É um rapaz bastante batido en tudo o que são orfanatos, casas de abrigo temporário e locais semelhantes. No fundo ele é um renegado, mas muito atraente e bastante atrevido. No início não pára de perseguir por a irmã falsa, Sandra, de quem, no fundo, está a começar a gostar… demais.
Sandra, uma rapariga com faísca
Poder: Tem o poder da eletricidade e dá choques sem querer, especialmente quando se enerva
Com 16 anos é muito bonita, mas um tanto ou quanto retraída. Não dá confiança a ninguém por causa do seu poder. Um dia Sandra prejudica a irmã com choque e decide sair de casa de maneira a não ferir aqueles que a amam. Mas esta não é uma boa decisão…
Carlos, ele mexe com tudo… mesmo sem tocar em nada
Poder: Consegue mover objetos sem lhes tocar
Carlos é o filho de 8 anos. É uma criança um pouco distante que sente muita falta da mãe verdadeira. Sente-se sempre posto de lado e precisa de muita atenção. O pai sempre lhe ensinou que mentir é errado e é por isso que, por vezes, estraga o ambiente nesta nova família.
Lucia, uma menina muito especial
Poder: Lê os pensamentos dos outros
É uma menina com a capacidade de ler os pensamentos de todas as pessoas ao redor. Não consegue evitar de o fazer, de tal modo que o seu pai verdadeiro, Silvester, comprou-lhe uns grandes fones para ela deixar de ouvir as vozes.
Lucas
Poder: Transformar-se noutras pessoas, ganhando a aparência física destas
Lucas é um jovem de 14 anos de idade, que gostava de ser um adolescente social e extrovertido, porque exatamente o oposto: tímido e retraído. Seus puseram-no na rua ao descobrirem que ele se tornou, por momentos, na mãe e se fez passar por ela. Vai ser usado pela organização
Leo, o melhor amigo de Sandra
Leo é um menino tímido que chega a Vale Perdido e inicia um relacionamento. Com o tempo, ele descobre que Sandra não o quer, mas a amizade acaba por ser mais forte que a rejeição. Os seus pais escondem-lhe um segredo terrível. Quem é, afinal, Leo?
Michelle, a irmã de Martin
Michelle é Irmã de Martin. É muito persuasiva, atraente, sensual, engraçada e espirituosa. Corajosa e determinada, escolhe sempre o caminho mais curto para conseguir alguma coisa. Embora talvez não seja sempre o caminho certo…
Mãe e Pai, os malvados de Vale Perdido
Mãe e Pai conhecem-se desde a tenra adolescência. Juntos, eles armam um plano maligno para ficar com todos os poderes de todas as crianças especiais do mundo. Ela conhece bem a Organização do Elefante porque a criou e lidera tudo com mão firme.
Julia
É a nova diretora do Colégio Astoria. É uma jovem muito inquieta e bastante científica. Será que a sua curiosidade a vai levar a descobrir todos os segredos da família Castilho?
Martin, o sorriso malvado
Martin é um homem simpático que consegue torna-se amigo de Mário e ganhar a sua confiança incondicional. Juntamente com sua irmã, Michelle, vai ganhar toda a confiança dos Castilho, mas quais são as reais intenções destes dois?
Família Ruano
Rosa é a vizinha intrometida inefável que vai receber Mário, Jimena e toda a sua família de braços (e especialmente ouvidos) bem abertos. Rosa vive com seus filhos Cláudia e Borja e o marido António, que por acaso é o polícia do bairro…
Claudia
Cláudia é filha dos vizinhos e caseiros dos Castilho. Desde que conhece Culebra, apaixona-se perdidamente por ele. E não se importa de já ter namorado, Leo, que é o rapaz mais popular da escola… e decide acabar com ele quando conhece o filho dos vizinhos.
Angel
Poder: Atravessar objetos e paredes
Angel aparece só na segunda temporada e ajuda Sandra a escapar das garras do Pai, graças ao seu poder de atravessar paredes. Angel é um rapaz bonito, cuja ligação com a Sandra não vai agradar nada a Culebra.
“Os Protegidos”, sábados e domingos antes de “Rex, O Cão Polícia

10 comentários:

  1. Olá Inês!
    Obrigada pela informação.
    Viste a estreia? Gostaste?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei Vanda e uma coisa quem fez o comentário abaixo foi a minha tia

      Eliminar
  2. Eu inês eu vejo os portegidos.
    E mais uma coisa vez o rex o cão policia?
    Eu vejo é giro

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito dos protegidos mas também vejo e gosto do Rex...........................................




    ResponderEliminar
  4. Olha eu sou Sandra está bem .da leonor PROTEGIDOS

    ResponderEliminar
  5. Claro que podes

    desde que possamos ser as duas

    ResponderEliminar
  6. Sò pode ser uma e eu sei que vais dizer que és tu por isso ganhei a aposta da Leonor

    ResponderEliminar